04/04/2012

Só Avisando. ...

Só avisando aqui,pra INVEJOSA que venho no meu blog fala merda de mim Toma vergonha na cara e venha fala na minha cara Blz ? Eu sei que você é da minha sala vem e fala na cara ... Toma coragem e vem querida Sem caaráter e sem moral ! E avisando que da proxima vo presta queixa na Delegacia já to de saco cheio de perde tempo lendo as retardadices que você escreve,tome vergonha na cara e mostra a cara porque escreve no anonimo qualquer um escreve ! Quero ve você fala na minha cara isso Blz ? 
E para aqueles comentarios de : Eu não gostei do seu blog,sseu blog é um lixo etc...  Simples só fecha a janela não vem enche meu saco porque se não gosto só não fica olhando. !!!!




                           Só Isso Galera que entra aqui no meu blog obrigada :D os que veem com boa intenção claro !!!






                                  Bjínnn : Reeh'Flores                 



                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Por favor seja educado na hora de demontrar sua opnião.
-Não use chingamentos,pois ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar o que pensa.
-Se for fazer alguma crítica,faça uma crítica construtiva e não fique falando besteiras,que não serviram a nada.