08/07/2012

Reggae♥Fofinho

Hy Galerinha Tudo bem ?
hoje eu trouxe um post bem fofinho na verdade é um Reggae Romântico prestem bem atenção na letra é uma graça. Vamos la ? é só clicar em 'ContinueLendo♥'

Edu Ribeiro
♥     Me Namora 
Lembro que te vi caminhar, já havia um brilho no olhar
E junto com um sorriso seu , o teu olhar vem de encontro ao meu
E o meu dia se fez mais feliz, mesmo sem você perto de mim
Mesmo longe de mim...
Eu fico o tempo todo à imaginar o que fazer quando te encontrar
Mas se eu fizer, o que vai dizer ? será que é capaz de entender ?
Mesmo se não for eu vou tentar, vou fazer você me notar
Por isso eu vim aqui te dizer...
Me namora
Pois quando eu saio sei que você chora
E fica em casa só contando as horas
Reclama só do tempo que demora
Abre os braços vem e me namora
Eu quero dar vazão ao sentimento
Mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro
Beleza essa que eu te canto agora
Abre os braços, vem e me namora
Pois eu não sei viver sem você...
Eu penso estar estar vivendo uma ilusão sem saber se me quer ou não
Quem dera se a resposta fosse sim, mas acho que já nem liga pra mim
Se for assim o meu coração sofre só, sem você em vão
Bate mais triste, então...
Mais ele ainda pode se alegrar se, de repente, você reparar
Que com você também aconteceu, que sente amor tão grande quanto o meu
Abra os olhos, veja quem te adora e sonha com você no mundo à fora
E volta só pra te dizer...
 E agora o Vídeo Aeeeeh ♥
 Bom espero que tenham gostado Beijos♥
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Por favor seja educado na hora de demontrar sua opnião.
-Não use chingamentos,pois ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar o que pensa.
-Se for fazer alguma crítica,faça uma crítica construtiva e não fique falando besteiras,que não serviram a nada.