02/02/2013

"Por quê?"

Acho que segunda farei joguinho valendo divulgação no cabeçalho :3


"Por quê?.Por quê tem que ser assim?,por quê não fazemos diferente?,por quê não tentamos de novo?.Simplesmente estou desmoronando em lagrimas,tentando achar no meio das cinzas o que restou de mim,um ser inocente,ingênuo e carente.

"Carente do que?".Carente de amor,de amigos,de sorrisos,de abraços,de conversas,de conselhos,de elogios,ah...carente de um romance,de palavras de consolo,de um colo,de alguém que chore comigo,que sorria comigo e principalmente que me faça sorrir quando estiver triste.

...Mas por quê alguém se interessaria por mim?Por quê será que ainda quero tentar ser feliz.a felicidade foi boa de momento,mas depois me magou tanto,não sei porque quero que se interesse de novo por mim,você seria mais uma felicidade de momento e depois uma dor.Mas....

'Por quê?'.

Bom gente essa foi a resenha de hoje.SIM este texto é de minha autoria....Sei que está meio depressivo mas foi o que a minha imaginação fez né (-sqn)Espero que tenham gostado,comentem tá??

2 comentários:

  1. Oii!!
    Adorei teu blog, e estou seguindo. Se pudesse retribuir eu ficaria mto mto feliz :D
    Beijokas
    http://mundomaniateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Por favor seja educado na hora de demontrar sua opnião.
-Não use chingamentos,pois ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar o que pensa.
-Se for fazer alguma crítica,faça uma crítica construtiva e não fique falando besteiras,que não serviram a nada.